segunda-feira, maio 03, 2010

Não é fácil a vida do gaudério...

Definitivamente, pior que semana de provas é a que segue, pois recebemos as notas. Está certo, não trabalho, só estudo. Pode parecer fácil, mas vai encarar 5 provas para estudar, 4 resenhas para fazer, 1 seminário para apresentar, 3 releases para fazer, professores de mau-humor que te dão "patadas" todo o tempo. Essa foi minha semana, só estudo. Isso sem contar as confusões e alterações de última hora que houveram no Cineclube. Mas, apesar de parecer, não reclamo disso. Afinal, sempre aceito um trabalho a mais.
Um professor que eu tive na época do colégio me dizia: "Calma, sempre dá tempo!". Hoje, tenho esta frase como lema. É só se organizar, planejar! Algumas colegas dizem que eu planejo tudo dois meses antes. Um pouco disto veio da minha criação, outro pouco veio do tempo que eu estive na facul de Física. É sempre tudo muito planejado, esquematizado. Apesar de parecer, o Jornalismo não é muito diferente. São provas para estudar, trabalhos para fazer. Pensando bem, tem até mais trabalho que na Física...
Não sou um exemplo de organização e nem um modelo a se seguir, mas sei muito do mundo acadêmico, pelo fato desta já ser a minha 4ª faculdade, porém a 2ª que eu curso. O "problema" é que eu tenho TOC, e isso passa a sensação de rigidez, ou até mesmo "puritanismo", como um amigo me diz.
Não é nada disso!!!!! Pô, sou corintiana maloqueira como qualquer um!!!! E para provar isto, este semestre estou tentando deixar as coisas com mais adrenalina...
AGORA É MANDAR O RAP E CAIR DE CABEÇA NA TRIP...
Peraí, mas isso depois, pois agora tenho que fazer um trabalho e estudar pra última prova!!!! Também estou na concentração pro jogo de quarta... É esperar pra ver...

Um comentário:

Anna Laymann disse...

Corintiana maloqueira!!! Cai de cabeça na trip!! heauaehueahueahea! Boa sorte nas tuas provas, resenhas, trabalhos, releases, seminários e professores de mau-humor, eu sei bem o que é isso... hehehehe! Beijos!!