quinta-feira, março 10, 2011

SEGREDOS POR TRÁS DE PAIXÕES NO CINECLUBE UNIFRA

Cartaz elaborado por Vinícius Fernandes


O Cineclube UNIFRA começa o ano em grande estilo! O Segredo de seus olhos é a primeira atração do ciclo ?Hola que tal? que será exibido neste ssábado, dia 19, a partir das 3 da tarde.
Dirigido por Juan José Campanella, O segredo de seus olhos narra a vida do recém-aposentado Benjamim Esposito. Ele se dedica a escrever um livro sobre um caso real de estupro seguido de assassinato do qual foi testemunha há 25 anos quando trabalhava no Departamento de Justiça. É assim que Esposito conhece Ricardo Morales, marido da vítima, que passa os dias na estação a procura do assassino da esposa. Para esclarecer o acontecido o ex-oficial irá contar com a ajuda de Sandoval, seu fiel amigo e Irene, chefe por quem alimenta uma paixão secreta.
Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2010, o longa conta com uma cena adaptada do filme Cão Danado, do diretor nipônico Akira Kurosawa.
Assassinato, espionagem, perseguições, dilemas de ética, paixões secretas e declaradas estão aliados para desvendar um segredo. O seu ingresso já está garantiddo no Cineclube UNIFRA!
Texto elaborado por Laudia Bolzan

Nenhum comentário: